Studio 1 dorm, 28m², sacada - Vila Prudente
Informações do imóvel
Studio 1 dorm, 28m², sacada - Vila Prudente
Studio 1 dormitório com 28m², sacada.
O espaço ideal para a sua rotina a apenas 20 passos do Metrô Oratório!
GranSmart é a sua nova opção de Studios, apartamentos com 1 e 2 dormitórios e salas comerciais próximo à todas as facilidades da Zona Leste de São Paulo com tudo o que um complexo diferenciado pode oferecer!
Conte com uma incrível variedade de serviços e comércios essenciais para a sua rotina com o GranMall e áreas de lazer exclusivas do Diálogo Club, que incluem piscina adulto, fitness, churrasqueira com forno para pizza, lavanderia coletiva, espaço coworking e muito mais!
Com localização privilegiada, entre as Avenidas do Oratório e Profº Luiz Ignácio de Anhaia Mello, aqui você tem fácil acesso às principais vias e bairros da cidade em poucos minutos, além de diversas opções de comércio e serviços na região.
LAZER:
Brinquedoteca
Churrasqueira e Forno para pizza
Fitness
Lavanderia Coletiva
Piscina Adulto
Salão de Festas
Salão de Jogos
Solarium
>>AVISO IMPORTANTE:
Valores e dados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio devido à rotatividade dos imóveis anunciados.
(DIA_GRA28 - 3500)
Tags: Imóveis na Zona Leste. Apartamento na Zona Leste. Casa na Zona Leste. Sobrado na Zona Leste. Terreno na Zona Leste. Casa no litoral. Apartamento no litoral. Terreno no litoral. Casa em condomínio. Apartamento na Vila Prudente.
Condomínio
Gran Smart - Diálogo
Mapa
Corretor responsável
Liege
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel