Apartamento 3 dorms, suíte, vaga, 65m², varanda - Belém
Informações do imóvel
Apartamento 3 dorms, suíte, vaga, 65m², varanda - Belém
Apartamentos com 3 dormitórios, suíte, 2 banheiros e 1 vaga de garagem no Belém.
Diferenciais: Vaga para bicicletas.
Lazer: Salão de Jogos / Salão de festas / Brinquedoteca / Sala de Ginástica / Mini Quadra / Piscina adulto e infantil / Playground / Churrasqueira
Localização: Apenas 500m do metrô Bresser-Mooca.
O empreendimento que conta com todo o conforto de morar perto de tudo e de ter uma vida moderna, perfeito para você. O empreendimento possui uma área de lazer completa com tudo o que você precisa para viver bem, não só para as crianças, mas também para os adultos. O IN é feito para que a família toda possa viver, afinal isso é ser IN.
Localizado em um bairro residencial com a segurança e exclusividade de uma rua privativa, para 6 condomínios, o projeto está próximo de tudo que você precisa: A 3 minutos do Metrô Belém e a 500 metros do Parque Belém, servido pelos Shopping Metrô Tatuapé e Boulevard Tatuapé, além das principais vias de acesso a toda a cidade.
(1467)
Imóveis na Zona Leste. Apartamento na Zona Leste. Casa na Zona Leste. Sobrado na Zona Leste. Terreno na Zona Leste. Casa no litoral. Apartamento no litoral. Terreno no litoral. Casa em condomínio. Apartamento na Cohab José Bonifácio. Apartamento Cohab I e II.
Condomínio
On Belém View
Mapa
Corretor responsável
Liege
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel