Apartamento 2 dorms, 32m², sem vaga - Itaquera
Informações do imóvel
Apartamento 2 dorms, 32m², sem vaga - Itaquera
Na Vila Carmosina, Itaquera encontramos o belíssimo Plano & Carmosina.
São apartamentos com 2 dormitórios, sem vaga.
Terreno: 4.351m²
Número de torres : 02
Total de Unidade : 494
Lazer com Bicicletário, Brinquedoteca, Churrasqueira, Playground, Fitness, Salão de Festas, Pet Place, Sala Estudo, Salão de Festa.
Sustentabilidade para uma vida melhor: Gestão de resíduos, Uso de madeira certificada, Economia de água, Paisagismo, Economia de energia, Bacias com válvula Dual Flux, Coleta de lixo seletiva e planejada, Previsão para medição de água e gás,
Fácil, rápido e bem localizado
Estação Dom Bosco (CPTM) - 9min
Estação Corinthians Itaquera (Metrô) - 13min
Parque do Carmo - 6min
Av. Radial Leste - 6min
Av. Jacu Pêssego - 2min
>>AVISO IMPORTANTE:
Valores e dados estão sujeitos a alterações sem aviso prévio devido à rotatividade dos imóveis anunciados.
(2776)
Tags: Imóveis na Zona Leste. Apartamento na Zona Leste. Casa na Zona Leste. Sobrado na Zona Leste. Terreno na Zona Leste. Casa no litoral. Apartamento no litoral. Terreno no litoral. Casa em condomínio. Apartamento na Cohab José Bonifácio. Apartamento Cohab I e II.
Condomínio
Plano & Carmosina
Mapa
Corretor responsável
Liege
Solicite mais informações
Calendário de temporada
Imóveis semelhantes
Clique aqui e encomende seu imóvel